Sejam bem-vindos a bordo


Apertem os cintos e sejam bem-vindos ao "Numa Galáxia Não Tão Distante", meu mais novo projeto. Espero tê-los ao meu lado até o fim desta jornada, seja lá qual for o resultado. 

Bom, antes que me perguntem, sim, estou voltando à blogosfera, mas dessa vez a coisa será diferente. Chega de me ater aquelas coisas chatas (parcerias com editoras coff coff) de antigamente, afinal, o NGNTD é para ser um passatempo, meu cantinho de liberdade. Por isso, não vou me focar só na literatura, quero falar de tudo um pouco, inclusive de assuntos de cunho social (a Rob problematizadora está mais viva do que nunca, babies!). Então, amores da minha vida, espero que essa nova experiência seja boa tanto para mim, quanto para vocês! 

Quero aproveitar esse post para apresentar a vocês os meus blogs parceiros também! 

É, não sei se todo mundo sabe, mas eu escrevo livros também! Pois é, agora me digam qual autor nesse novo mercado BR consegue viver e se destacar sem a ajuda desse povo lindo dos blogs? Poucos, meus caros, bem poucos. Então aqui segue a lista de gente linda que entrou pro meu time de parceiros deste ano:

Pobre Leitora
Procurei em Sonhos
Entrelinhas Casuais
Livros do Coração
Você é Tão Livro
Folha de Pólen
Alfas Literárias
Maravilhosas Descobertas
Paty Bookaholic
Entre Chocolates & Músicas
https://www.instagram.com/pabloh_ferrera/
Um Livro, por favor?
IG Explorador Literário
IG O Menino que Lê
Café com Energético e Livros
I Love My Books
Resenha e Outras Coisas
Dream On
Livremente Falando
Parágrafos e Travessões
Pacote Literário

Em breve entrarei em contato com todos os blogs/igs/fanpages selecionados para mais detalhes. Espero que tenha gostado do blog, que terá postagens duas vezes por semana, pelo menos por enquanto! 



Compartilhe:

DEIXE UMCOMENTÁRIO

2 comentários: