Sobre "Insaciável", Spin-off de "Imperfeito"


Hey leitores amados da minha vida, tudo bem com vocês? 

Bom, vocês devem se lembrar que lá em fevereiro, finalzinho de janeiro, eu prometi "Insaciável" para vocês, né? Então, para quem ainda não estava sabendo desse livro e está se perguntando sobre o que ele vai falar, é simples: "Insaciável" é um spin-off de "Imperfeito" com dois contos, um deles com o personagem Gustavo (a maior bitch que vocês respeitam!) e o outro no ponto de vista de um personagem que só vou revelar quando o livro estiver na amazon!

É, eu sei que vocês estão ansiosos, mas tenho uma notícia não tão agradável. Eu acabei me atrasando muito com esse projeto por questões criativas e também por estar trabalhando atualmente na revisão final de "Inquebrável" (sequência de Imperfeito que sai em agosto pela Ler Editorial) e em um projeto mega fofinho para vocês. 

Então, neste post, quero pedir desculpas por essa demora, mas algumas coisas mais importantes acabaram surgindo no meio do caminho. Mas eu prometo que vocês terão "Insaciável" sim e, quando estiver com mais coisas dele prontas, vou postar no Wattpad. O que vocês acham? 

Compartilhe:

ESCREVA UMCOMENTÁRIO

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário